sábado, 17 de julho de 2010

Acho tudo um grande porre!



"Tudo dá um trabalho imenso. Queria existir sem ter de pagar por isso. Sem ter
de apresentar um documento que prove minha existência. Queria existir sem pedir
desculpas ou apresentar provas. Acho tudo um grande porre. Um grandessíssimo
porre. De vez em quando, no meio do porre, a gente arruma alguém pra fazer uma
coceguinha no nosso coração. Mas aí, depois da coceguinha, a vida volta ainda mais
tosca. E tudo volta um porre ainda maior."

Model: Natalia Vodianova
by Peter Lindbergh
Vogue China

9 comentários:

Luana S. Santos disse...

Oii

è últimamente tudo está um porre.

Gabrielly Rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabrielly Rosa disse...

Que tanto porre é esse?
é só fugir dele, pegue um atalho.
serpenteie e desvie dele.
tem sempre uma alegria, antes, ou depois ou no meio do porre!

KISS*
G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Ray,
Se tudo for um porre então eu quero andar bebada. Gosto um bocado deste mundinho.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

NaT disse...

Adorei!

Bjs

Franzé Oliveira disse...

Menina que postagem intensa. Falando de existência, desculpas, provas, tudo em poucas palavras. E a coceguinha, adorei. Como você disse a vida dá um trabalho. Um grande porre. Adorei.

Beijos menina linda. (te adoro)

Daniela Filipini disse...

Lindas fotos.
Quanto à frase, na maioria do tempo, é assim mesmo.

BorJoux Cherié disse...

E eu pensando que so eu pensava coisas assim...fo me pegutando por que a gente na so faz viver??? tipo, por que nao compramos casa, carro e pronto mas nao, tem IPVA, IPTU, impostos e bla bla bla...a modernidade deixa a vida porre demais por que fica tudo mais complexo ao inves de simples...argh..mas mesmo assim sigo sorrindo =D

porree

NatiLopes disse...

tb acho td um porre! hahaha =)

beijocasss rayyyyy