quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Hi Ray





"Eu já tenho idade para ser várias coisas, inclusive eu mesma."

- Essa garota das fotos??? Sou Eu
achei que seria legal de vez em quando colocar umas fotos minhas também,
afinal é bom saber mais um pouquinho de quem está por trás, se vcs quizerem,
é claro, essas fotos foram tudo uma brincadeira delicia, e fotos de
modelos incríveis vão continuar sendo catadas! rsrsrsrs :*

Figurino: Carla Marques
Fotografia: Brunna Souza
Staffs: Ale Britto e Duda Marques

14 comentários:

Franzé Oliveira disse...

Menina linda e de bom gosto.
Bjos.

Barbara disse...

Ficou lindaa...acho super legal colocar fotos de looks...Um grande beijo flor.

Thalita Godoy disse...

Menina coloca sim fotos suas de vez em qd!!!! Essas ficaram lindíssimas!!!! Não perdeu em nada para as modelos!!! Adorei!!!
Bjs

Carol disse...

Lindas as fotos!! Adorei todas, especialmente a segunda. Ficou muito profissional :)
Beijo

gabi disse...

maas tá, eu ameei as fotos, mas não deu pra ver a sua cara!!1

nhé ;/

p.s.:
muitaa maldade essa verificação de palavras!!! glubvwpu vermelha, com letras espremidas e pequenas. O.ó

NatiLopes disse...

tem até staff, adorei!! hahaha

e ela eh linda msm viu pessoal, ja vi fotinhos mais de perto! rs

adorei a foto do pé na água!!!

beijoss

Unknown disse...

menina, quanto tempo, como estas?
beijos, linda

Pati disse...

já vi essas, ficou super lindas! todas, todas! ;*

Pri. disse...

nossa, não queira não! depois de "velha" não tem nem mais graça, só incomoda! eu queria ter engessado qdo tinha idade pra isso! hauihaiahiu! bjoo querida! ;*

Kira Aderne disse...

Que linda!
As fotos estão um luxo!
Quero uma piscina agora!!!

amei a novidade!!

NaT disse...

Que linda, modelando!!
Adorei esse chapeu!! Adoro fazer um drama na piscina... hhaha...
To te seguindo!
Bjs

Priscila disse...

As fotos ficaram LINDAS!!!

Anônimo disse...

Nossa, ficaram lindas demais essas fotos! Fora que deu uma supervontade de verão! Beijoo

Anônimo disse...

adoreeeei!
tem que aparecer mais, mais, mais!!

bjinhos!