segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Nem cabe






"Não cabia sofrimento em mim, pois sofrer é antigo, é de antes."

Model: Laragh McCann
By: Elisabeth Toll


Aproveitando...
*Ganhei um Selinho da Nati do blog: Meu Mundinho
Foférrima, adorei super!

As regras:
1. Fazer referência ao selo e publicá-lo;
2. Divulgar as regras;3.
Partilhar cinco coisas que gostas de fazer;
1. Sair com as amigas
2.Shopping/compras
3.Viajar
4.Catar meus coquinhos
5.Fazer meus rabiscos

Allora...
Como temos que indicar outros Blogs, mãs como eu sou abestalhada vou apenas dedicar a todos aqueles que Catam Coquinhos por aqui e pq são tantos aqueles de que gosto!!! Beijooss Everybody

5 comentários:

.carolina gaio disse...

oi flor, que lindo aqui.
beijos

Thalita Godoy disse...

Ai gente babo nesses editoriais, maravilhosas as fotos!!!
Bjus

NatiLopes disse...

quero morar na praia desse editoral pode!? hahaha


que bom q gostou!!! beijosss

gabi disse...

ai, que eu gostei dessa frase :|

até funciona pra mim :)

Unknown disse...

olá! adorei seu blog! curte acessórios de cabelo? visita o meu e me diz se gostou http://signoritaccessori.blogspot.com/ bju =*