domingo, 7 de junho de 2009

Selinho


*Ganhei Selinho fofo do Paulo do Blog Expresso Moda
segue:
1) Exibir o selinho em seu blog .
2) Postar as regrinhas.
3) Indicar o nome e o blog de quem lhe passou o selinho .
4) Citar sensações, cheiros, sabores, visões e audições que representem você neste momento. Uma para cada sentido, pelo menos.
5) Indicar 5 blogs que mexem com seus sentidos (não esquecendo de linkar no seu blog) e comunicar às respectivas blogueiras.

Não sei bem como fazer isso ainda Mas bora, minha visão é de perspectiva de um futuro próximo (daqui a meia hora, pra ser mais exata) eu estarei sentido cheiro do meu perfume favorito que vou usar para sair, sentir sabor de pasta dental e tudo isso ao som de Pussycat Dolls que mesmo sem escutar estou com as musicas em minha cabeça.
Dificil escolher 5
Le blog de Paradis
Moda:do bizarro à perfeição
Café de Fita
Cólica Mental
Somesentido

0 comentários: