terça-feira, 12 de maio de 2009

Pseudos momentos de alma


“Percebo que tenho um novo mantra. Talvez algo aprendido pra trás ou uma espécie de filosofia pra frente. Ainda não sei se tem aí algo de mágico ou apenas um espírito brega de final de ano, daqueles bem otimistas e tal. As coisas são como são. Na hora certa.
E quando recebo mensagens de texto, dizendo meio que genericamente que deseja tudo de bom e sente saudade, fico com vontade de perguntar se aquele recado chegou só pra mim ou foi disparado para toda lista do celular. Tudo na hora certa. As coisas são como são."

Ahhh que se dane! Tudo na hora errada também não deixam de ser como são!

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk
tem razão, não deixam de ser como são!!!

e foto linda!
:*

Aninha disse...

Que lindooo!!! Adorei!! :)
E obrigada pela visita...Punta Cana é algo!!!

brunna disse...

nooossa..profundo isso ai q tu falou ray...mas agora vou sempre me perguntar se aquiloeh pra mim msm qn alguém me mandar um scrap xD
beeijo raay